sábado, 7 de abril de 2012

Nome como backdrop

Estou super devendo tudo o que fiz pra festa da minha filha. Vou colocar as fotos da internet que me inspiraram e a foto do que eu mesma fiz. Não sou muito prendada, mas até que ficou bem bonitinho. :)

Como "backdrop" ou painel de fundo, eu coloquei apenas o nome da minha filha em eva. nas duas festas que fiz pra ela. Na festa de 1 ano, eu me inspirei no título do desenho-tema (Pocoyo) até porque o nome da minha filha, Míriam, possui o mesmo número de letras que o personagem Pocoyo.






Na festa do Cocoricó, eu mantive a ideia do nome e me inspirei na internet, no tema fazendinha, aniversário de um menino chamado Niklas (são sei quem é).



Foi minha sogra que colou as letras do Cocoricó na parede e acabou trocando a ordem das letras deixando duas Lilicas lado a lado. Acho que só eu percebi. *risos* E o acento do primeiro i perdeu-se antes da festa.

Esse ano eu devo escrever o nome da minha filha em bandeirolas que estão super na moda, mas ainda não escolhi o modelo. Sabendo que o tema é Ursinho Pooh, alguém tem alguma sugestão?

     

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...