quinta-feira, 2 de junho de 2011

Caixa para Toalete

Eu procuro atualizar meu blog com posts originais e experiências pessoais. Algumas vezes, no entanto, encontro artigos tão interessantes que fico querendo compartilhar por aqui. Olha essa ideia que achei de muito bom gosto. Pensei logo em adaptar para festas infantis, tanto a aparência quanto o conteúdo.

Caixinha com primeiros socorros, kit de costura e outras coisinhas mais


Pós drink, lenço de papel, absorvente, absorvente interno, enxaguante bucal, band-aid, anti ácido, grampo para cabelo e uma caixinha com um kit básico de costura, com linha e agulha. Tudo personalizado.

Descobri essa caixa no blog Enlatando Coisas e Fatos.

:: Edição em 03/06/2011 às 21:45:

A Paty, do blog Enchanté, reconheceu a caixa e sua autora e deixou a dica nos comentários.
"oi Cris,
essa caixa é linda... quem faz é a Cláudia, da Tudo em Caixas, da minha conterrânea... tudo o que ela faz é lindo... já fiz várias encomendas... é tudo perfeito!!!! bjks"

Vejam como o kit todo organizado fica ainda mais lindo:


 Mais detalhes da caixa personalizada para a Patrycia você encontra aqui: Tudo Em Caixas

5 comentários:

Paty disse...

oi Cris,
essa caixa é linda... quem faz é a Cláudia, da Tudo em Caixas, da minha conterrânea... tudo o que ela faz é lindo... já fiz várias encomendas... é tudo perfeito!!!! bjks

Karin :: Mamãe e Cia disse...

Nossa Cris, você sempre acha umas coisas tão legais!!!

beijos

Karin

www.mamaeecia.com.br

Cândida Nolasco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cândida Nolasco disse...

Oi Pessoal!
Faço questão de dizer que não fiz essa caixa tão linda. Ela está em meu blog, mas informo que a autoria é da Tudo em Caixas, eu informo isso em meu post. Apenas as imagens são de minha autoria.
Obrigada

Tudo em Caixas Studio Box disse...

Cris!!!!!!!!!!!!!
Estou tentando postar comentário já faz um tempão, desde que vc me enviou o primeiro e-mail, e não consigooo!!!!rsrsrsrs
Queremos muito agradecer a divulgação e o carinho com nosso trabalho,obrigada!!!!! Seu cantinho é delicioso, adoramos...
A Paty é uma FOFA!!!!!! Amo de paixão, uma super garota!!!!
Venha sempre nos visitar, estaremos sempre aqui pois adoramos tudo!
Um super beijo de toda a nossa Equipe!
Cláudia Andrade - Tudo em Caixas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...